sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil 2016

 BBB 2016 


Reality show começa na próxima terça-feira (19) e já estreia com surpresas para agitar a convivência dos participantes

Mais uma edição do "Big Brother Brasil" está prestes a começar e os fãs do reality show se enchem de expectativas para saber quais serão as novidades da nova temporada. Uma coisa é certa: a atração vai apostar no conflito de gerações com participantes de idades variadas.
A direção do "BBB16" prepara mudanças no regulamento que irão apimentar a disputa pelo tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa estreia no próximo dia 19 e contará com mais quatro participantes além dos 12 já anunciados. Os nomes, entretanto, não serão revelados antes da estreia. O grupo já está confinando em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A 16ª edição do "BBB" traz uma nova surpresa: na véspera da estreia, o público terá a chance de escolher três participantes para serem observados ainda no quarto do hotel. Os telespectadores terão a chance de se comunicar com os novos brothers através do Periscope, uma plataforma que gera conteúdo em tempo real.
O reality manterá as votações para o Paredão aos domingos, com eliminações às terças-feiras, as provas do Líder às quintas e a do Anjo aos sábados. Entretanto, uma das possibilidades é que sejam eleitos dois líderes por semana ainda no início, seguindo os padrões da versão americana, e que a votação do público possa imunizar algum participante.
Além disso, a humorista Dadá Coelho foi convocada para ocupar o lugar do repórter Vinicius Valverde no "De Olho no BBB", boletins exibidos durante a programação da Globo sobre o reality show.
                                                                                   Fiquem de olho no BBB 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário